Vou, Mas Volto
| Categoria(s) S.A.C. |
por Ana |
Gateeenhas, vou me ausentar (de verdade) (acho) do blog até domingón. Tô indo pra Çumpa encontrar minha outra metade (que, infelizmente, é só a Vivi, e não um moreno-alto-bonito-e-sensual).
Pra todo mundo que tá deixando comment no post do alongamento de cílios, tô lendo tudinho, mas não tive tempo pra responder, então faço um post-resposta quando voltar, contando como eles estão se comportando, okêis? Por enquanto tá tudo belê, me maquiei com medinho, tirei a make com mais medinho ainda, mas tá a mesma coisa. A Paulinha só me aconselhou a não passar rímel, porque os fios caem durante a aplicação, e depois, com o demaquilante - coisa que a Marcela já tinha me falado, mesmo. Como a curiosidade matou o gato, vou passar rímel no domingo pra ver qualé. Final da viagem mesmo, arriscar-me-ei. hihi
O email vai ficar parado, mas assim que der respondo tudinho. Se tiver resultado de promo ou demora no envio de prêmios, resolvo segunda que vem (a Vivi também vai estar atarefada, então mesmo as promos que ela publicou podem demorar um cadinho).
beijoquinhas pra todas!
Má
ps: a Vivi vai continuar atualizando o blog, viu meninas, não precisam sumir. Eu é que vou dar uma sumida (resolvi não levar o computinho comigo pra não carregar mais coisa, já que metade da mala foi ocupada só com sandálias desconfortáveis. Mas lindas, claro). :)



