Parabéns para a Corpo a Corpo!
| Categoria(s) promos |
por Vivi |
Tenho certeza de que que as leitoras do Twins que também são leitoras da revista já sabem disso: esse mês é a aniversário da Corpo a Corpo!
Eu já sabia porque sempre garanto a minha na banca, logo no começo do mês. Mas em comemoração ao niver e para celebrar as mudanças, com novas seções, nos enviaram um exemplar, num gesto de fofura, muito apreciado por nós.
É gratificante saber que hoje os blogs podem estar lado a lado com as publicações, em atitude de colaboração e admiração mútua, não de rivalidade. Afinal, apesar da diferença dos canais, nosso objetivo é o mesmo, informação e entretenimento, cada um do seu jeitinho, sua linguagem.
Parabéns então pra Corpo a Corpo, que comemora seus 22 aninhos!!! A revista desse mês está recheadona e com promos IMPERDÍVEIS: viagens, jóias, pacotes de beleza, muitas coisas!
Quer jeito melhor de comemorar do que participando?
Beijo grandão pra toda Equipe da revista. Obrigada pelo carinho com o Twins. :)
Boa



