Trendy Twins

Dica de Inverno: Spa Granado Pink Para os Pés

O inverno tem muitas coisas legais, e uma delas é poder sair por aí calçando botas. E quem já passou um dia inteiro de bota (ou qualquer sapato fechado) vai se identificar com isso: pés latejantes.

Sabem quando a gente reza pra chegar em casa e ficar descalça, pra aliviar o pé machucadinho?

Temos uma dica bacana, que não é nova, mas que vocês vão adorar!

LINHA PINK, DA GRANADO

Faz um tempo que a Granado lançou a linha Pink, e já falamos dela várias vezes aqui no blog. Mas nunca tínhamos vivido um dia to-do Pink até essa semana, quando testamos a linha completa! Já éramos fãs, agora somos dependentes. Fanáticas.

Daí bolamos uma rotina Spa Pés Pink, perfeita pra noites de inverno pós-trabalho (ou manhãs pós-balada!). Garantia de relax, gals. Garantia de relax!

O Spa Pés Pink é dividido em duas etapas, e vocês vão precisar de:



Forre o chão com um tapete de toalha. Coloque uma bacia com ¼ de água fria em cima. Coloque água fervente aos poucos, temperando a água. Ela deve ficar morna, e não pelando. Mantenha por perto a chaleira com o restante da água. Adicione um Sachet Escalda-Pés, um salzinho que limpa, relaxa e ativa a circulação sanguínea. Sempre que necessário, coloque um pouco da água da chaleira pra aquecer a que está na bacia. Enquanto curte o quentinho nos pés durante uns 15 minutinhos, tome um chá. ;)



Remova os pés da bacia, e use uma toalha pra tirar o excesso de água. Aplique uma camada fina do Esfoliante de Pedra Pomes, massageie de leve, e espere um minutinho. Quando sentir o creme um pouco mais seco, comece a esfregar com as mãos, retirando o produto. Isso vai fazer uma sujeirinha no chão (por isso o tapete!). Junto com o produto você estará removendo as células mortas, que dão a aparência ressecada aos pés. Use o Gel Para Pés e Pernas Cansadas para massagear os pés e a batata das pernas. A menta presente na fórmula vai acabar com qualquer resquício de cansaço na área. Passe um pouquinho do Talco Cremoso Antisséptico, principalmente entre os dedos. Pegue a Manteiga Emoliente, e complemente a hidratação nas áreas mais ásperas. Coloque meias fofinhas!

Antes de terminar, passe para as mãos, que estarão precisando de um carinho também: use a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas, massageando suavemente os cantinhos ao redor das unhas, e depois a Manteiga Emoliente em toda a mão, como se você estivesse colocando uma luva. E não deixe de massagear os montinhos da palma com as pontas dos dedos. Isso é super reconfortante!

Melhor que isso, só se o namô puder fazer todo o trabalho por você... ;)

Prontinho, meninas. Isso dá cabo de qualquer pé mal humorado! Dá pra voltar a ser feliz e ver o mundo em cor-de-rosa.

A linha Pink, além de um baita tratamento, é super charmosa com suas embalagens vintage e cor-de-rosa. Segundo informações da empresa, ela combate bactérias, protege a pele prevenindo-a de ressecamento, é rica em extratos vegetais, não possui gordura animal ou corantes – o que diminui o risco de alergias. E, assim como todos os outros produtos Granado, não foi desenvolvida com testes em animais.

O Sachet Escalda-Pés é um salzinho com ativos vegetais. Ele tem o cheirinho da linha, mas não é um cheiro chegay, é bem mais delicado. Junto com a água morninha, dá uma sensação de descanso muito boa. Um carinho nos pés!

O Esfoliante contém óleo de palma, pedra pomes e parafina, e é um dos cremes mais cheirosos desse mundo. Ele pode ser usado nos joelhos e cotovelos também, assim como a maioria dos produtos da linha. E se a gente usar constantemente, juro que substitui a lixa, meninas. Os pés ficam super macios, livre das casquinhas. E cheirooosoooos!

O Gel contém castanha da Índia, ginkgo biloba e hamamélis. Ele é tão grossinho que parece um creme, e deixa uma sensação deliciosa na pele! É um dos nossos produtos preferidos. Alguns produtos desse tipo em gel deixam a pele meio melecadinha até secarem. Não é o caso desse. Ele é bem absorvido pela pele, forma um filminho cheiroso, e você fica parecendo um veludo...

A Manteiga Emoliente, feita de manteiga de murumuru, cupuaçu e karité, tem uma textura bem consistente, mas é bem absorvida pela pele, mesmo formando uma "camadinha hidratante". Ela deixa uma sensação aveludada, uma delícia de tocar. Ótimo deixar na bolsa pra “retocar” calcanhares, joelhos e cotovelos durante o dia. Fora o cheirinho mara, né.

A Cera Nutritiva hidrata as cutículas e deixa as unhas brilhando! É um creme bem durinho, uma cera vegetal feita de cereais, leite de aveia e silicone. Tá sempre dentro da nécessaire.

O Talco foi incluído no Spa, mas deve ser usado na verdade todos os dias, após o banho, com os pés limpos e sequinhos. Ele combate o excesso de transpiração e evita o cheirinho. Também pode ser usado como desodorante nas axilas, e até nas mãos (útil pra quem sofre de hiperidrose). Não é pó, mas um creminho super leve, e muito cheiroso, que é rapidamente absorvido pela pele, deixando-a sequinha, cheirosa e protegida.

Claro que a gente deu uma pegada inverno no post, mas devemos ter esses cuidados com os pés o ano inteiro, né, moças, pra que eles estejam sempre prontos pra serem vistos! ;)

E se vocês gostaram de todas essas infos, e ficaram com os pés as mãos coçando pra fazer um Spa Pés Pink em casa também, atenção:

A Granado vai presentear 5 leitoras do Trendy Twins com um kit Pink com-ple-ti-nho!

Pra isso, basta responder à seguinte pergunta:



Fácil, né!

A promoção é válida apenas em território nacional, e as respostas podem ser enviadas (via Constest Machine) até o dia 31 de agosto - então vocês têm bastante tempo pra pensar numa frase original e fofa ao mesmo tempo! As frases vencedoras serão escolhidas por nós e pela equipe da Granado.

Para participar, como sempre, preencham a caixinha abaixo (não se esqueçam de que comentários nesse post não serão válidos para a promo!):



Vamos lá, gatas! Todo mundo participando, hein!

Twins

14 comentários:

  1. Pri

    Sabiam que deixar os pés de molho em uma bacia com chá preto bem forte (frio ou morno) todos os dias, por 30 dias consecutivos acaba com o chulé? Foi aquele doctor lá da Oprah que falou!
    Beijoooo!

  2. cami

    meninas, pode participar mais de uma vez? é concurso ou sorteio?
    adorei, de qualquer forma
    beijas *;

  3. renata959

    Pri, tbm vi esse programa aí do Doctor na Oprah, rs!

  4. Fefeh

    Meninas, sérião qpode usar esse talco como desodorante, tipo anti-transpirante? De verdade??

    Nossa, se for verdade eu super vou comprar um pra mim mais pra frente, pq adoro desodorante em creme e amooo o cheiro da linha Pink!

    Ameeei o post e super quero estar inspirada pra participar, pq eu queria mt ganhar todos esses produtinhos..

    bjs pra vcs! :)

  5. Lia

    Esse gel para as pernas é ótimo, mas usar no frio não dá muito certo não... outro dia usei e não havia cobertor que me esquentasse depois. .. rs... o mentol gela muito!

  6. Ana Carolina

    Adorei o passo-a-passo....ótima dica!! Adoro essa linha da granado!!!

    Bjnhs

  7. Ana, a Gêmea Má

    Cami, é concurso, mas pode participar com emails diferentes.

    Fefeh, é o que diz na especificação do produto. Vou pedir pra minha mãe testar. Ela é super alérgica, e só usa o pó antisséptico da Granado como desodorante. Esse pelo menos é mais cheirosinho, né! hahaha

    Lia, a dica é passar pouquinho. Aqui em casa tá um ge-lo, e fiz o passo-a-passo de noite. Não tive problemas! :)

    beijos, meninas!

  8. For Her

    Eu tbem sou tarada pelos produtos da Granado.

  9. Conchita

    ...comprei ontem um sabonete líquido da Granado, excelente....

  10. Fefeh

    Quando chegar em SP, a primeira coisa que vou fazer é ir lá comprar, Má.

    Antes até de desfazer a mala. Juro! Hahahah

  11. Shirley Stamou

    Ana,
    Adorei o post!
    Tenho vários produtos da linha Pink e amo, mas o melhor de todos é o gel para penas cansadas, que funciona muito bem!!!
    beijos, querida!!!!

  12. renata959

    Fefeh,
    Eu comprei o talco cremoso e estou usando como desodorante. Quer saber? Muito bom! Mas muito bom MESMO! E tem mais: nao suja a roupa preta (isso pra mim foi o melhor de tudo).
    Espero que a informação te ajude.
    Bjs!

  13. Ariadne

    Adoreiii nao vejo a hora de comprar meus produtos ... pena que o frete é mais caro que o produto ... :( Abraços Ariadne

  14. Aline Correia.

    Tinha que compartilhar (esse comentário não tem nada a vê com o post)

    http://br.strawberrynet.com/makeup/bourjois/makeup-set--eyeshadow--cream-eyeshadow-/85694/#DETAIL

    http://br.strawberrynet.com/makeup/bourjois/effet-lumiere-eye-shadow-trio--/85667/#DETAIL


    Beijos e epsero que achem útil. ( :

Postar um comentário

Deixem um pitaco, sweeties!

Próxima
Anterior


Participe!

Dica Relâmpago

A Vanessa passou aqui pelos comentários pra avisar que têm esmaltes Bourjois na Americanas.com por R$4,49!!!

Corram!

Obrigada Vanis!


Já viu?


Tem vídeo da Má no youtube!

Fazemos parte do júri do concurso As Eleitas, organizado pela Avon e pela revista Gloss!

Demos dicas de make no cantinho Tem Blush no Blog, do site da Avon Color Trend.

Também estamos no Descomplicadas!

Muitas de nós já cometemos pecadinhos e verdadeiras heresias em nome da Beleza. Quer contar o seu pecado? AQUI.

Tem Perfil das Gêmeas no Rexona Women, AQUI.

Twins

Pesquise no Blog!

Carregando...

Chat - Participe!

Special Twins

As colaboradoras

Special Twins

Receba as Twins por e-mail

Digite seu e-mail:

Arquivo do Blog

Encontre