Concurso Cultural Época Cosméticos & Trendy Twins
| Categoria(s) |
por Vivi |

Só digo uma coisa: caprichem nas respostas e torçam para que eu não ceda à tentação e fuja com esses prêmios pra mim!
Sério, agora. A gente sabe muito bem que ninguém PRECISA de luxo e glamour para ser feliz. Mas o que sabemos também é que COM LUXO E GLAMOUR os sorrisos brotam mais fácil, né, amygas.
Mas não é todo dia que o glamour transborda das nossas carteiras, então, espertas que somos, sabemos perfeitamente como manter a nossa aura de beleza estonteante com pequenos detalhes que nos fazem ter um look de 1 milhão de dólares.
E essa é justamente a pergunta do Concurso Cultural que a Época está promovendo junto com a gente: Qual é o mínimo que você precisa para sentir- se o máximo?
Vai, gatham, conta aí o teu segredo e leva essa maguaguilhosa Bolsa DKNY, recheada com:
Um esmalte Dior Vernis - cor black sequins - 905;
Um perfume CH de Carolina Herrera, em estojo de couro;
Uma miniatura de Virtuôse de Lancôme - prêmio Nova como a melhor máscara para curvar os cílios;
Não se esqueçam de que a caixinha abaixo pode demorar um pouquinho para aparecer. Só serão válidas as respostas inscritas nela, nos comentários a gente só pode fofocar, certo?
Boa sorte!
Boa
Respostas válidas até 31 de julho.



